Sexta rodada do brasileirão começa hoje com quatro jogos

242
0
Share:

BRASÍlIA (BDCi) — O campeonato brasileiro, o conhecido brasileirão, prossegue em sua sexta rodada, nesse sábado com quatro jogos, com destaque para Flamengo e Coritiba no Mané Garrincha em Brasília, as 16h30. Também nesse horário se defrontam Náutico e Ponte Preta na Arena Pernambuco e Atlético Paranaense e Grêmio no Durival de Brito. Completando os jogos de sábado, Portuguesa e Cruzeiro se enfrentam no Canindé às 21 h.

Mano Menezes fará oficialmente a sua estreia como treinador no Flamengo enfrentando o líder do brasileirão. O Coritiba em cinco jogos venceu 3 e empatou dois, contando onze pontos ganhos, enquanto o Flamengo tem apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, somando apenas 5 pontos e ocupando a décima quarta posição na tabela.

Mais de cinquenta mil ingressos já foram vendidos para esse jogo em Brasília, onde o Flamengo goza de uma grande torcida que promete apoiar o time durante todo o jogo.

Os demais jogos da sexta rodada prosseguem amanhã com destaques para o clássico vovô carioca entre Fluminense e Botafogo às 18h30 na Arena Pernambuco e o clássico paulista entre São Paulo e Santos no Morumbi, as 16h. Também teremos Bahia e Corinthians na Fonte Nova às 16h, Internacional e Vasco no estádio Centenário às 16 h, Goiás e Vitória no Serra Dourada às 16 h e Atlético Mineiro e Criciuma no Independência as 18h30.

Após cinco rodadas do brasileirão, os quatro primeiros colocados são Coritiba com 11 pontos, Vitória com 10, Botafogo com 10 e Fluminense com 9. Os quatro últimos colocados são Goiás com 5 pontos, Atlético MG 4, Náutico 4 e Ponte Preta 4.

Share:

Leave a reply