San Franscisco abre academia simpatizante de cannabis

200
0
Share:
Foto: offline.hu

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Que tal fumar maconha e malhar ao mesmo tempo? Em breve essa será a grande novidade de San Francisco, que já tem toda uma cultura ‘cannabis’. Um famoso jogador de futebol americano e um atleta defensor do uso de maconha se uniram para abrir uma academia de ginástica chamada Power Plant Fitness. Esta será uma das primeiras academias de ginástica do mundo a simpatizar com o uso de cannabis e a permitir que seus membros fumem maconha enquanto se exercitam.

O ex-jogador de futebol americano Ricky Williams, que já vestiu a camisa do time do Saints, disse que a academia também oferecerá produtos comestíveis e géis tópicos a base de cannabis para aqueles que não gostam de fumar a planta.

Estes cookies contém cannabis / Foto: Melia Robinson/Business Insider

Estes cookies contém cannabis / Foto: Melia Robinson/Business Insider

Os membros da academia, que inaugura ainda este ano, vão precisar de uma receita de maconha medicinal para se inscrever, mas isso pode mudar se os eleitores da Califórnia legalizarem o uso da maconha recreativa no plebiscito de novembro deste ano.

Os benefícios potenciais da maconha no exercício físico ainda não têm sido muito estudados, mas alguns médicos já defendem que a substância pode ajudar  a controlar a dor após os treinos e na recuperação dos músculos.

Coisas que só acontecem em San Francisco…

Share:

Leave a reply