Stephen Curry comanda vitória sobre os Kings e mantém Warriors 100%

266
0
Share:
Stephen Curry comanda sétima vitória seguida dos Worrior

O esperado encontro entre os irmãos Curry não aconteceu. Com Seth no banco do Sacramento Kings durante todo o confronto, sobrou espaço em quadra para Stephen voltar a desfilar o bom basquete – que perdura desde a última temporada, quando foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso). Com 24 pontos na partida, Stephen Curry terminou o duelo como cestinha e novamente foi o principal jogador do Golden State Warrior, sobretudo no último quarto, na vitória por 103 a 94, fora de casa, contra os Kings. Assim, os campeões de 2014/2015 continuam com 100% de aproveitamento, aumentando a série de vitórias para sete. Enquanto isso, a equipe de Sacramento foi a cinco derrotas consecutivas, com apenas um triunfo na atual temporada.
O brasileiro Leandrinho Barbosa foi outro a estar em quadra defendendo os Warriors e teve uma atuação regular. Durante os 12 minutos em que jogou, ele anotou quatro pontos e conseguiu um bom aproveitamento nos rebotes, com três ofensivos e um defensivo, além de dar três assistências.

Apesar da vitória de nove pontos no fim, o Sacramento Kings fez um bom duelo e chegou a liderar o placar mesmo no último quarto, quando vinha em recuperação após o intervalo. Rude Gay e Marco Belinelli estavam com a pontaria afiada e anotaram 22 pontos cada. Porém, o destaque principal foi mesmo o armador Rajon Rondo, que anotou 12 rebotes e 15 assistências, além de marcar 14 pontos no confronto.
Campanhas:
Kings (Oeste): 1 vitória, 6 derrotas
Warriors (Oeste): 7 vitórias, 0 derrotas

Próximas partidas:
Kings : segunda-feira, contra o San Antonio Spurs, em Sacramento
Warriors: segunda-feira, contra o Detroit Pistons, em Oakland

Mavericks VENCEM, E pelicans SEGUEM SEM VENCER
Ainda sem vencer na atual temporada, os Pelicans chegaram à sua sexta derrota consecutiva na madrugada deste sábado para domingo. Diante dos Mavericks, em Dallas, a equipe de New Orleans chegou a dar mostras de que poderia surpreender, ao terminar o primeiro tempo à frente, com 48 a 42. No entanto, o time da casa dominou o confronto no segundo tempo e, conduzidos pela boa atuação de Dirk Nowitzki, que anotou 18 pontos, chegaram à vitória por 107 a 98, dando fim à série de duas derrotas consecutivas.
Os Pelicans começaram na frente, abrindo oito pontos de vantagem nos minutos iniciais. Aos poucos, a defesa, que tem sido o ponto fraco da equipe neste início de temporada, passou a dar os espaços para o Dallas crescer. Assim, o time da casa, passou à frente e dominou o primeiro quarto, ainda que errasse muitos arremessos. Com a defesa mais atenta no segundo quarto, o New Orleans equilibrou as ações e forçou os chutes de três dos adversários, que seguiram errando demais. Apareceu então o astro Anthony Davis (cestinha do duelo com 25 pontos), que conduziu a virada ainda no primeiro tempo para irem ao intervalo com 48 a 42.
Com os titulares de volta no terceiro quarto, o Dallas Mavericks reencontrou as brechas deixadas pela defesa adversária no início do confronto e, aos poucos, foi diminuindo a diferença. Os arremessos passaram a cair e Dirk Nowitzki a conduzir o time da casa. O alemão anotou 100% dos seus arremessos no segundo tempo e chegou aos 18 pontos no duelo para ajudar sua equipe a retomar a frente do placar. No último período, o Dallas manteve o ritmo e assegurou a vitória com tranquilidade em 107 a 98.
Campanhas:
Dallas Mavericks (Oeste): 3 vitórias, 3 derrotas
New Orleans Pelicans (Oeste): 0 vitórias, 6 derrotas

Próximos jogos:
Mavericks : terça-feira, contra o New Orleans Pelicans, em New Orleans
Pelicans: terça-feira, contra o Dallas Mavericks, em New Orleans

Brooklyn nets perde a sétima consecutiva

Depois das três derrotas no início da temporada, o Milkwaukee Bucks encontrou o caminho das vitórias e não parou mais. Em casa, a equipe comandada por Jason Kidd fez mais uma presa e venceu a quarta consecutiva, desta vez, sobre o Brooklyn Nets, por 94 a 86. Os Nets, ao contrário dos Bucks, vivem má fase e seguem sem vencer, aumentando a série de derrotas para sete. A estrela da noite foi Greg Monroe, cestinha do duelo com 20 pontos, anotando também oito rebotes. Pelos Nets, Brook Lopez também marcou 20 pontos.
Apesar da sequência negativa na temporada, os Nets fizeram um duelo bastante parelho com os Bucks fora de casa. Depois de vencer o primeiro quarto, a equipe caiu de rendimento no segundo e foi para o intervalo com o empate em 44 a 44. No terceiro quarto, a equipe de Nova York chegou a retomar a liderança do duelo, 55 a 53, mas foi só. O Milkwaukee contou com a boa atuação de Greg Monroe na parte final para dar a vitória por 94 a 86.

Campanhas:
Bucks (Leste): 4 vitórias, 3 derrotas
Nets (Leste): 0 vitórias, 7 derrotas

Próximos jogos:
Bucks: terça-feira, contra o Boston Celtics, em Milkwaukee
Nets: quarta-feira, contra os Rockers, em Houston

Com Raulzinho de titular, jazz vencem a quinta

Mais uma vez o brasileiro Raulzinho Neto começou como titular uma partida pelo Utah Jazz e ajudou sua equipe a vencer a quinta partida em sete jogos neste início de temporada. Sem muito destaque, Raulzinho contribuiu com dois rebotes defensivos e quatro pontos na partida durante os pouco mais de 12 minutos em que esteve em quadra na vitória sobre o Memphis Grizzlies por 89 a 79.
A estrela da noite, no entanto, saiu do banco dos Jazz. O armador Trey Burke entrou justamente na vaga de Raulzinho e anotou 24 pontos no confronto, terminando como cestinha da partida. Burke ajudou a construir uma vitória sólida e fácil do time da casa ao longo dos três primeiros quartos. Antes da ida para o último período do jogo, a equipe de Utah tinha 20 pontos de vantagem, com 77 a 57 e, mesmo após diminuir o ritmo no quarto final, manteve a vitória com tranquilidade.
Campanhas:
Jazz (Oeste): 5 vitórias, 2 derrotas
Grizzlies (Oeste): 3 vitórias, 5 derrotas
Próximos jogos:
Jazz : terça-feira, contra os Cavaliers, em Cleveland
Grizzlies : segunda-feira, contra os Clippers, em Los Angeles
Fonte: G1

Share:

Leave a reply