Super Bowl: Veja 5 comerciais criados especialmente para o jogo

329
0
Share:
SuperBowl_2015

Los Angeles, CA (BDCi) – Neste domingo (01) acontece o Super Bowl, a final da liga de futebol americano e também o evento esportivo mais assistido da TV norte-americana.  Mas tão famoso quanto o jogo são os comerciais criados especialmente para serem veiculados nos intervalos da partida.

Esse ano, o jogo que decidirá o campeão da temporada será disputado entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots em Glendale, Arizona. Uma cota de 30 segundos custa nada menos que 4,5 milhões de dólares. Algumas marcas já revelaram seus comerciais ou teasers. Outras, fazem mistério e deixarão o vídeo só para o dia do jogo mesmo – como Audi, Coca-Cola, GM, Jaguar e Microsoft. Mas, adiantamos para você  5 comerciais que passarão durante o jogo : da Victoria’s Secret, Budweiser, Bud Light, Lexus e Dove. Confira:

Bud Light

O comercial da Bud Light cria uma experiência maluca para pessoas anônimas em seu novo comercial. Um homem entra em um bar e, sem saber que está sendo filmado, começa a participar da ação da Bud. Uma ação muito parecida no Brasil é com a Skol.


Dove

O comercial da Dove mostra a linha de produtos para os homens. Ele já vem sendo divulgado.

 Lexus

O comercial é para divulgar o modelo NX

Victoria’s Secret

O vídeo aproveita o SUper Bowl com a proximidade do Dia dos Namorados no estado americano e traz algumas modelos, como Adriana Lima e Candice Swanepoel jogando futebol americano. 

Budweiser

A marca mostra a história de um cachorro que se perde, mas com ajuda do amigo (cavalo) ele retorna para o lar. Muito fofo!

 

Sobre Superbowl

É um jogo americano da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas na américa e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final.

 

Share:

Leave a reply