Suspeito de assassinato em serie de mendigos em solitária

148
0
Share:

CALIFORNIA (BDCi) — Itzcoatl Ocampo, detido sob suspeita de matar quatro moradores de rua no condado de Orange, está confinado em uma cela solitária e recusou todos os pedidos de entrevista.

Ocampo, 23 anos, foi preso na cidade de Anaheim na última sexta-feira (13). Ele estava no estacionamento de um fast food logo após a morte de John Berry, 64 anos. Berry, foi a quarta vitima na seqüência de assassinatos de mendigos em menos de um mês no Condado de Orange.

Em um comunicado à imprensa, os promotores classificaram o caso como assassinatos em serie de homens mendigos, todos moradores de rua.

Ocampo está detido sem direito a fiança em uma cela solitária no Complexo Penitenciário Central na cidade de Santa Ana. Essa prática é comum nesses tipo de casos “high profle”, disse um funcionário de um do Complexo.

Único suspeito nos 4 assassinatos, Itzcoatl Ocampo esta registrado na prisão como balconista. Mas ele é um veterano de guerra, ex-fuzileiro naval que voltou do Iraque em 2010. Época em que familiares e amigos dizem que ele mostrou estar bastante perturbado. Teve crises de depressão e passou a beber descontroladamente.

Além de John Berry, de 64 anos, as outras vítimas foram: James Patrick McGillivray, 53; Lloyd Middaugh, 42 anos e Paulus Smit, 57 anos.

Por: Josi Chevalier
Editado por: Janete Weinstein
Fonte: Los Angeles Times
Foto: Anaheim Police Department
16 de janeiro de 2012
10:46 p.m. PST

Share:

Leave a reply