Sustentabilidade: Encontro Verde das Américas

703
0
Share:

BRASÍLIA, DF (BDCi) — A capital Federal será o palco do XIII Encontro Verde das Américas, onde um seleto grupo de palestrantes entre técnicos, autoridades e personalidades estarão debatendo grandes temas de interesse local e global, como Água e Sustentabilidade Energética, entre outros.

O Greenmeeting Brasilia 2014, acontecerá nos dias 27 e 28 de maio de 2014, no Museu Nacional da República, Esplanada dos Ministérios. O Encontro sem vinculo político partidário busca contribuir para as soluções dos grandes problemas sócio-ambientais que dificultam o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida das comunidades locais e globais.

O evento é um fórum permanente que atua na execução e na implementação das metas e propostas do Encontro Verde das Américas, podendo se reunir em Conferência em prol de determinadas ações ou questionamentos, que se fizerem necessários para a “Busca de Soluções”.

No final da conferência, o Prêmio Verde das Américas 2014, será entregue a personalidades e instituições que têm, ao longo dos anos, contribuído para o desenvolvimento e a preservação ambiental do planeta.

Para mais informações visite o site www.greenmeeting.org

Share: