Takuma Sato ganha o 39o. Grand Prix anual de Long Beach na Califórnia

289
0
Share:
Takuma Sato wins Long Beach Grand Prix

 LONG BEACH, Califórnia (BDCi) – Takuma Sato começou em quarto lugar, mas esperou a hora certa para ganhar o 39º. Grand Prix anual de Long Beach na Califórnia, pela primeira vez.

Sato postou o melhor tempo de um minuto e nove segundos e parecia ter a corrida na mão após a volta de número 30 e realmente não foi ameaçado.

Graham Rahal terminou em segundo, Justin Wilson em terceiro depois de começar na 24ª. posição e Dario Franchitti foi o quarto.

Não foi o melhor dia para os pilotos brasileiros . Tony Kanaan parecia que terminaria em quinto lugar, mas acabou batendo à duas voltas do final e terminou em 20º.  Helio Castroneves começou a corrida em sexto lugar, mas nunca

Ana Beatriz at Long Beach Grand Prix on a turn

Photo by: Janete Weinstein

foi uma ameaça e terminou em décimo lugar. Ana Beatriz que teve problemas com seu carro durante os treinos, iniciou em 22º lugar e terminou num respeitável 14º lugar.

Castroneves com seu décimo lugar ainda lidera a classificação IZOD IndyCar com uma vantagem de 11 pontos sobre Scott Dixon.

 Ryan Hunter-Reay, que venceu a última corrida em Alabama, teve um dia decepcionante  e ficou fora da corrida  na volta 49.

O pior acidente do dia aconteceu logo na segunda volta com o colombiano Sebastian Saavedra, que  colidiu o seu carro com o muro e não teve como  continuar a prova.

A próxima corrida de IndyCar será no dia 05 de maio em São Paulo,  num circuito de rua.

Colaboradores: Natania Levine, Janete Weinstein e Ubiratã Farias

 

Share:

Leave a reply