Técnico do Galo explica substituição de Ronaldinho: “Não estava jogando bem”

202
0
Share:

ASSUNÇÃO, PARAGUAI (BDCi) —  A grande expectativa pela atuação do craque Ronaldinho Gaúcho veio por água a baixo no fraco desempenho apresentado pelo jogador, daí sua substituição aos 18 minutos do segundo tempo pelo técnico Cuca. “Ele estava mal. Não estava jogando bem e é um jogador como qualquer outro” resumiu o treinador do Galo.

Ronaldinho Gaúcho cedeu lugar a Guilherme que na avaliação de Cuca “entrou bem, deu um passe magnífico para o Jô. Foi um jogo de poucas chances e as que tivemos, desperdiçamos”.

Para o craque atleticano ainda dá para acreditar numa vitória que de ao Galo o sonhado e inédito título de campeão das Libertadores. Para tanto o time precisa vencer por 3 gols de diferença e não precisar de prorrogação. Se vencer pelo mesmo placar que perdeu no Paraguai (2 a 0), então a partida irá para a prorrogação e persistindo o empate a disputa será em cobranças de pênaltis.

Na partida de volta no Mineirão na próxima quarta-feira (24), às 21h50, o técnico Cuca não contará com os dois laterais titulares, Marcos Rocha pela direita e Richarlyson pela esquerda, ambos suspensos por cartões.  No entanto terá a volta de Bernard que segundo o treinador “fez muita falta no Paraguai. Ele é o jogador da velocidade, um definidor, o cara da diagonal.

Share:

Leave a reply