Terceiro dia de X-Games: velocidade, manobras e história

161
0
Share:

[image align=’left’ border=’yes’ src=’http://www.bdci.tv/wp-content/uploads/2013/02/story_large-61001.jpg’ title=” width=” height=”]
LOS ANGELES, CA (BDCi) –O terceiro dia de competições da 17th edição dos X-Games foi emocionante. O evento contou com momentos eletrizantes no Rally Car, BMX, Skateboard e Moto X.

A revelação do dia foi o skatista de rua Luan Oliveira, do Brasil. Foi a primeira vez que ele participou da competição e era o único brasileiro representando a modalidade de skate de rua. Oliveira dividiu sua emoção com a BDCi: “Foi a melhor competição da minha vida, e para mim foi uma surpresa levar essa medalha para casa.”

O venezuelano Daniel Dhers ganhou a quarta medalha de ouro dele no “BMX Park.” Poderíamos dar parte do mérito ao Brazil já que Dhers também é cidadão brasileiro.

Diogo Canina, o único competidor de BMX representando o Brasil, não conseguiu avançar para as finais, mesmo assim dividiu sua felicidade com a imprensa por ter participado da história da 17th edição dos X-Games.

A final do “Skate Vertical” foi de tirar o fôlego dos fãs que assistiam à competição no Nokia Theatre. Dois brasileiros, Bob Burnquist e Sandro Dias, não avançaram para as finais, entretanto, o favorito entre os americanos, Shaun White, roubou a cena com ao mostrar um estilo único e garantir a segunda medalha de ouro dele.

Nos comentários posteriores ao evento. White provou que até as grandes estrelas tem dúvidas sobre as próprias habilidades: “você pode acabar com tudo agora ou simplesmente vencer.” White dividiu com um repórter da ESPN o que passou pela cabeça dele quando subiu no topo do pódium: “Eu entrei para ganhar.”

O “Rally Car” também teve o seu grande momento quando um carro fora do controle voou no meio da pista. O público estava delirando com a chance de poder assistir a uma corrida nas ruas do centro de Los Angeles pela primeira vez.

Para encerrar a noite, os fãs do “Moto X” vibraram com o piloto Nate Adams, que levou a segunda medalha de ouro nessa edição dos X-Games, no STAPLES Center.

Traduzido por: Ana Paula Silvani
Versão em Inglês: Adrianna Lobo e Janete Weinstein
02 de Agosto de 2011
10:00 a.m. PDT

Share:

Leave a reply