Tom Cavalcante abraça o espírito de Hollywood com “Pizza Me, Mafia”

856
0
Share:

HOLLYWOOD, CA(BDCi) – O comediante brasileiro Tom Cavalcante  estreou na meca do cimena com o curta totalmente em inglês “Pizza Me, Mafia” neste último sábado. O local para a estréia não poderia ser melhor:  uma das salas do famoso Paramount Studios.

O evento contou com um indispensável carpet vermelho e claro,  pizza, que foi servida durante a recepção.  Em uma sessão exclusiva para o elenco do filme e alguns produtores brasileiros, o comediante não se intimidou em fazer seu discurso em inglê e agradecer a presença de todos.

“Tom buscou puxar o jeito brasileiro de fazer comédia e adicionar no estilo Americano” disse um dos convidados.

O filme é sobre uma família de mafiosos que usam uma pizzaria como faixada para sediar seus encontros. No curta, o comediante vive três personagens. Filmado totalmente em inglês, o humorista interpreta: Joe Calzone (inspirado no personagem João Canabrava, da escolinha do professor Raimundo,  adaptado para os EUA);  Mama Italiana e o mafioso Tom Calzone. “MAFIA ME”  foi dirigido pelo brasileiro Gui Pereira e contou também com o ator paulista Guile Branco e atores americanos como Joe Stevens. De acordo como o diretor, o filme foi criado baseado na sua paixão por filmes sobre gangsters.

Foto Betto Rodrigues/BDCi.TV

Foto Betto Rodrigues/BDCi.TV

“A premiere neste sábado foi literalmente um sonho.  Foi uma honra ter o meu trabalho exibido em uma das salas do Paramount, além da reação dos convidados ao filme. Foi algo inesquecível, disse o diretor.

Pizza Me Mafia Movie - BDCi TV

Foto Betto Rodrigues/BDCi.tv

“Misturar o gênero da máfia com comédia foi uma tarefa divertida.  Eu tive o cuidado de não deixar o filme muito meloso e o toque de humor de Tom Cavalcante foi essencial.” acrescentou Gui.

Para o ator brasileiro, Guile Branco, foi um prazer trabalhar com Tom novamente e de dividir a telinha do cinema com ele anos depois, ” Foi um ciclo que se fechou” disse Branco.

“Foi um evento inesquecível! Tivemos cerca de 500 pessoas presentes na exibição do filme, um exuberante carpet vermelho e a melhor sala de cinema dos estúdios da Paramount.”

Para mais fotos do evento CLIQUE AQUI!

 

 

 

Share: