O que fazer nas 4 praias top de Los Angeles

664
0
Share:
Praias - Califórnia - BDCiTV

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Entre a praias do sul da Califórnia mais cotadas, estão algumas que são ponto obrigatório para se visitar. Nossa equipe preparou sugestões para você aproveitar seu dia em uma delas.

WILL ROGERS STATE BEACH

É um trecho ao norte da praia de Santa Mônica, facilmente acessado pela rodovia Pacific Coast Highway. Alí existe um grande estacionamento pago que não é tão movimentado como o de Santa Mônica.

A praia fica no extremo norte da ciclovia de Braude Marvin, tornandose uma ótima opção para um dia de praia relaxado ou o lugar perfeito para começar uma aventura de bicicleta pela costa.

Pegue sua bicicleta, aponte suas rodas para o sul e comece a pedalar. Depois de alguns metros, você passará por algumas quadras de vôlei e também pelo Patrick’s Roadhouse, um restaurante eclético famoso desde 1973.

SANTA MONICA BEACH

Em Santa Mônica está o pier mundialmente famoso da roda gigante, de atmosfera festiva e divertida, cheio de atrações para turistas e moradores.

Entre o trecho de Will Rogers e o Pier de Santa Mônica está uma enorme área de praia aberta. A ciclovia passa por vários clubes de praia e por uma casa aberta ao público, chamada de Annenberg Community Beach House, além de muitas cafeterias e lojas onde você pode comprar protetor solar, toalhas, alugar cadeiras de praia, guarda-sóis e pranchas.

A casa de praia atende grupos por ordem de chegadaA cafeteria que fica em frente à praia tem um menu de dar água na boca, com cozinha local e sazonal.

Conheça mais de 100 espécies de criaturas marinhas no Santa Mônica Pier Aquarium, ande na roda gigante movida a energia solar no Pacific Park e pegue uma lembrancinha da loja Route 66. Ou ande até o final do pier e assista as ondas do Pacífico.

VENICE BEACH

Neste ponto da ciclovia há uma grande variedade de pessoas andando, caminhando e patinando em velocidades diferentes. Às vezes, as pessoas param e viram de repente, portanto vá devagar com o fluxo, tomando precauções extras quanto à passagem de pedestres.

Na metade do caminho para o cais de Venice Beach, a ciclovia começa a correr paralela para a mundialmente famosa Ocean Front Walk (Venice Beach Boardwalk), a trilha vai passar a girar suavemente em curvas. Em breve você encontrará Venice Ale House, um local famoso que serve hambúrgueres e cervejas artesanais.

Além da Ale, você encontrará um conjunto de opções de comida. Sobre as cafeterias à beira mar, estão o On the Waterfront Cafe, o Bobo Cafe, o Candle Cafe & Grill e o Figtree’s Cafe. Este trecho é perfeito para uma parada para almoço antes de você voltar a pedalar por Venice Beach.

Ven
                                Venice Beach/Foto: Sabrina Castilhos

Passe pela Ocean Front Walk sem precisar se atolar em tráfego de pedestres. A ciclovia passa pelo parque de skate, onde você verá arte pública nas paredes,  academias de musculação, quadras de basquete.

O cais de Venice é uma estrutura simples de concreto que se projeta para o oceano. Ao contrário da vizinha Santa Mônica Pier, não existem cafés ou lojas aqui, somente pescadores, alguns pedestres e algumas gaivotas.  Siga a  até ao fim do cais e admire a visão dominante da costa.

MARINA DEL REY

Do cais de pesca de Venice Beach você vai subir em direção a West Washington Blvd, em menos de uma milha. Da avenida Mildred Avenue, vá direto para a ciclovia em torno de Marina del Rey, o maior porto de embarcações pequenas do mundo e um destino em si.

Você pode se perder se quiser realmente explorar a marina. Se você está com fome, existe uma série de restaurantes espalhados por todo o vasto complexo do porto.

E você já passou por alguma destas praias, qual sua opinião? Compartilhe conosco!

Matéria de Janete Weinstein e Sabrina Castilhos. Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

Share:

Leave a reply