Trabalhar com arquitetura é um mercado atraente no Brasil

197
0
Share:

BRASIL (BDCi)–Trabalhar com reformas e restaurações; projetar, supervisionar e executar obras de arquitetura/edificações; além de controlar e planejar espaços como urbanista, paisagista e designer de interiores. Essas são algumas das funções do profissional formado em Arquitetura e Urbanismo, tema que será abordado no I Fórum de Arquitetura, a ser realizado em Natal no dia 22 de março.

A tendência para o mercado imobiliário com o crescimento sustentável e sua aceitação por parte da população e dos empreendedores fez a Arquitetura ficar ainda mais atraente. Em Natal, a demanda por projetos paisagísticos e urbanísticos na cidade está crescendo cada vez mais, em função da necessidade de revitalização urbana.

De acordo com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN (CAU/RN), agora responsável pelo serviço de registro profissional antes realizado pelo CREA (Conselho Regional e Engenheiros e Arquitetos), o estado tem hoje o registro de 1550 arquitetos. A nível de Brasil, esse número passa dos 99 mil.

Por: Mayara Vigato
Fonte: ecofinancas
Foto: Google
14 de Março de 2012
12:00 a.m PST

Share:

Leave a reply