Treino do Real Madrid no campo da UCLA

225
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) – Outra sessão de treinamento para o Real Madrid aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (1) no campus da UCLA. O time se prepara para seu próximo amistoso amanhã, contra a equipe local, o Los Angeles Galaxy que tem em seu elenco o inglês David Beckham, como sua principal estrela.

Apesar de uma manhã nublada na área de Brentwood, o treino atraiu alguns curiosos e torcedores locais para assistir o treino da equipe de Mourinho que trouxe vinte cinco jogadores para essa temporada de jogos nos Estados Unidos.

 

Entre os jogadores estão Pepe, Casillas, Cristiano Ronaldo, Kaká e companhia.   O futuro de Kaká no time ainda é incerto devido as negociações com o AC Milan.  Mesmo enfrentando uma situação delicada e de possível perda de um dos seus principais meio de campo, o treino foi em clima bem descontraído.

Nos últimos dois anos, a equipe usa o campo da universidade para treinamentos  antes de enfrentar o time da casa.

É a terceira vez que o Real Madrid vem para o sul da Califórnia, como parte do Herbalife World Football Challenge, que este ano vem com  dez equipes  jogando em diferentes cidades nos EUA até o dia 11 de agosto.

A série de jogos internacionais de verão começou no dia 18 de julho no estádio Link Century em Seattle e reune as melhores equipes internacionais e norte-americanas, como o Real Madrid, Chelsea FC, St. Germain Paris, AC Milan, Liverpool FC, Seattle Sounders, FC Toronto, DC United e o Los Angeles Gálaxy.

 

O Herbalife World Football Challenge é uma associação internacional de clubes que promove a competição de futebol entre times da Europa e América do Norte.  O evento vem sendo realizado desde o Verão de 2009. Em 2010 não houve competição, devido a  Copa do Mundo. Real Madrid é o atual campeão .

 

Por Janete Weinstein

Editado por Ubiratã Farias

Fonte Herbalife World Football Challenge

Foto Real Madrid

1 de agosto de 2012 10:30 a.m.

Share:

Leave a reply