UFC anuncia quatro eventos no Brasil em 2015

195
0
Share:
UFC anuncia dois eventos no Brasil em 2015

O UFC anunciou nesta quarta-feira que fará dois eventos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro em 2015. A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.

UFC – Eventos no Brasil

Os planos da companhia são de realizar sete edições no Brasil este ano, incluindo um card de pay  per view. A programação começa em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro, com Antonio Pezão e Frank Mir na luta principal.  Em 21 de março, é a vez do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, receber a sua primeira edição de um Fight Night. O evento voltará à Cidade Maravilhosa ainda em 2015, mas a data não foi definida. O local, no entanto, deve ser a Arena da Barra, que já recebeu quatro edições anteriores de um UFC, conforme divulgado anteriormente pelo Combate.com.

Os dois eventos em São Paulo devem acontecer no primeiro e no segundo semestres do ano, com a Arena do Palmeiras como forte candidata a receber um deles. O Ginásio do Ibirapuera, na capital,  e o José Corrêa, em Barueri, são outros dois possíveis candidatos a sede do segundo card em terras paulistas.

A organização ainda deve divulgar o local de outros dois eventos, previstos para acontecer no Brasil ainda em 2015, mas aproveitou o anúncio para falar de seus planos em outros mercados.

UFC – Eventos em outros países

Nos EUA, por exemplo, o Ultimate deve retornar a Dallas, no Texas, e ao estado da Flórida. Outras cidades que podem ser sedes de um card do UFC são Cleveland, em Ohio, Salt Lake City, em Utah, Nova Orleans, em Louisiana, Philadelphia, na Pensilvânia e Anaheim, na Califórnia. Além disso, Las Vegas deve sediar de seis a oito eventos no ano, incluindo os do feriado da Independência Americana e o Memorial Day Weekend.  O Fan Expo, que também acontece na capital mundial da luta, mudará de local e sairá do centro de convenções do Mandalay Bay para o Sands Expo, um dos maiores da cidade.

Os cards de 18 de abril, 25 de julho e 19 de dezembro devem acontecer em terras americanas, com o primeiro sendo realizado em New Jersey, Nova York.

O Ultimate ainda deve voltar para o Canadá com pelo menos dois cards até o final do ano. A programação no país começa no dia 25 de abril, em Montreal, com nova parada no dia 23 de agosto, mas o destino ainda não foi divulgado. As possíveis cidades a abrigar o evento, no entanto, são Calgary e Toronto.

A companhia também pretende voltar a Sidney e já anunciou planos de expansão para a Europa, com possíveis eventos na Escócia, Polônia, Holanda e Rússia. Por fim, os planos são de pelo menos dois eventos no México, em Monterrey e Cidade do México, que provavelmente sediará a próxima defesa de cinturão de Cain Velásquez.

Fonte: G1

Share: