Um clássico do futebol na California entre LA Galaxy e San Jose Earthquakes

180
0
Share:

[image align=’left’ border=’yes’ src=’http://www.bdci.tv/wp-content/uploads/2013/02/story_large-6044[1].jpg’ title=” width=” height=”]

SANTA CLARA, CA (BDCi) — Cerca de seis mil torcedores lotaram o estádio Buck Shaw para assistir ao clássico entre as duas grandes equipes de futebol da Califórnia, o LA Galaxy e San Jose Earthquakes, neste último domingo (21) em Santa Clara.

Mesmo sem suas estrelas, David Beckham e Landon Donovan, ambos machucados, o time conseguiu dominar a disputada partida e segurar um empate. Um jogo que mexeu muito com os nervos de todos os jogadores e até mesmo da própria torcida.

O irlandês, Robbie Keane, abriu o placar para o Galaxy aos 59 minutos marcando seu gol número 16 de 15 partidas.

Mas logo depois, aos 61 minutos, Marvin Chaves, do Quakes empatou o jogo com uma belíssima cobrança de falta, mandando a bola no canto direito do goleiro Saunders.

Buddle Edson, estreou em sua primeira partida desde 26 de maio, com um gol de cabeça aos 69 minutos, colocando o time do Galaxy à frente do marcador por alguns minutos.

Em uma cobrança de escanteio para a equipe do San Jose Earthquake, a defesa do Galaxy deixou Wondolowski sozinho na área, e ele cabeceou direto para o gol marcando 2-2 aos 73 minutos.

Com esse empate o Galaxy está praticamente assegurado em terminar esta fase entre os quatro primeiros colocados na Conferência Oeste.

O LA Galaxy termina sua temporada regular dia 28 de outubro, jogando em casa contra Seatle Sounders FC.

Por Janete Weinstein
Editado por Ubirata Farias
Fonte LA Galaxy
Foto lasoccernews.com e goal.com
22 de outubro de 2012
9:41 a.m. PST

Share:

Leave a reply