Universal Studios Hollywood apaga 50 velinhas este ano

332
0
Share:
Universal_Studios_50anos

Los Angeles CA (BDCi) – Luz, câmera, ação é o mote da magia do Universal Studios Hollywood, em Los Angeles (CA) . O parque encanta praticamente todos os turistas que visitam a cidade. Por ano, são cerca de 5 milhões de visitas. É um compromisso entre o turista e Universal Studios que na maioria das vezes supera a expectativa dos visitantes. Mas muita coisa boa ainda está por vir. Sim, isso ainda é possível porque a magia está na inovação. O compromisso com o público será ainda maior este ano com as inaugurações que acontecerão para comemorar os  50 anos do parque temático. A primeira será a The Simpsons Ride que  levará os fãs da família The Simpsons a conhecer o centro da cidade de Springfield e suas atrações na Krustyland.

No verão norte-americano terá outra novidade: a montanha-russa Fast & Furious – Supercharged, de Velozes & Furiosos. Os fãs poderão vivenciar a experiência de correr em até 200 km/h com os personagens do filme em uma viagem com efeitos especiais de ponta e imagens em 3D-HD projetadas em telas de 360 graus.

A terceira novidade que os visitantes irão encontrar ainda este ano é a Nighttime Studio Tour, uma visita guiada em um jogo de luzes e efeitos especiais nos sets de filmagem no Universal Studio Backlot. Também será uma oportunidade de conhecer os estúdios dos filmes TubarãoKing Kong (2005), da série de TV Bates Motel e saber as novidades dos projetos que ainda não foram lançados.

Sobre Universal Studios

Desde a sua criação, a Universal Studios coloca os visitantes no coração dos filmes e programas de televisão. Ele continua na vanguarda da inovação, imaginação e inspiração, trabalhando em colaboração com alguns dos cineastas mais influentes do negócio e as maiores mentes em entretenimento, como Steven Spielberg, Matt Groening, James L. Brooks, Peter Jackson, Michael Bay e Chris Meledandri para criar passeios inesquecíveis.

“Por 50 anos, a Universal Studios Hollywood tem dado aos visitantes acesso livre à sétima arte e ao que há de mais atraente no mundo,  convidando-os a espiar por detrás da cortina e tornar-se parte do processo de criação do filme “, disse Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood.

Oferecido em vários idiomas, incluindo o mandarim, japonês, espanhol e Inglês e liderada por guias especializados, o Studio Tour continua a ser uma marca Universal Studios Hollywood atração trazendo milhões de pessoas através de um estúdio de cinema e televisão autêntico e em seu mundo indescritível motivado por três convincente palavras: Luzes, câmera, ação.

Share:

Leave a reply