Universal Studios inaugura novo “The Walking Dead”

546
0
Share:
Universal Studios Hollywood

HOLLYWOOD, CA (BDCi) – Prepare o coração! Pois agora os mortos-vivos invadiram também o parque de diversão! Um dos shows mais amados das telas americanas virou atração na Universal Studios Hollywood.  “The Walking Dead” foi aberto oficialmente ao público na segunda-feira (4), com um ambiente super realista, que oferece aos fãs uma oportunidade de entrar no seriado mais assistido da história da televisão a cabo dos Estados Unidos.

A atração “The Walking Dead” está localizada dentro de uma estrutura totalmente nova, situada em um edifício na entrada principal do parque temático. E claro, devido à natureza intensa desta experiência, a atração não é recomendada para o público com menos de 13 anos (e nem passe de perto se você tem algum problema do coração!!!).

Confira em primeira mão o que esperar da nossa atração:

VÍDEO: CORTESIA UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD

“‘O Walking Dead’ é um fenômeno que afetou com êxito a psiquê de espectadores por todo o mundo, desde a sua estreia”, disse Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood. Por isso o parque pegou carona nesse sucesso, contratou a equipe de produção premiada a fim de criar uma representação viva e emocionante da série.

Se você se arriscar andar por lá, vai dar de cara com zumbis igualzinhos aos da tela. E se der tempo e o coração deixar, tente prestar atenção na cenografia, nos figurinos e nos pequenos detalhes e adereços, pois tudo foi replicado para realmente mergulhar o visitante em uma experiência 100% “The Walking Dead”.

O seriado retrata a história de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por hordas de terríveis zumbis comedores de carne. É o programa número um da televisão, entre adultos de 18-49 anos de idade, nos últimos quatro anos e vai estrear agora a sua sétima temporada em outubro.

Se você visitou a atração – e sobreviveu – nos conte como foi sua experiência.

Matéria de Janete Weinstein e Sabrina Castilhos. Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

Share: