Vitor Belfort chama Chris Weidman para lutar no Brasil: “Cadê você?”

638
0
Share:
Vitor Belfort chama Chris Weidman para lutar no Brasil

O lutador brasileiro Vitor Belfort não desiste da campanha para recuperar a luta contra Chris Weidman, atual campeão peso-médio do UFC. O ex-campeão peso-meio-pesado, retirado do combate contra o americano quando a Comissão Atlética de Nevada baniu o tratamento de reposição de testosterona (TRT) que vinha fazendo, provocou o detentor do cinturão em entrevista ao site “MMA Space” nesta quarta-feira.

– O Weidman já tem adversário, sou eu, contender (“desafiante” em inglês) número 1. Cadê você, meu irmão? Vem para o Brasil! Onde a gente quiser, estou atrás de você. Se prepara, meu irmão – disse um bem-humorado Belfort, que ainda fez o sinal de “corte na garganta” para a câmera do site. Já fora da câmera, o lutador brasileiro pode ser ouvido dizendo que Weidman “já está com adversário, está fugindo!”

Apesar da provocação, o lutador admitiu que precisa de tempo para se preparar para sua próxima luta – ele não entra no octógono desde 9 de novembro de 2013, quando nocauteou Dan Henderson no primeiro round.

– Pronto é uma coisa que demanda tempo, você estar no camp, no peso, e tudo mais. Mas treinando, nunca parei, estamos na jornada. Conquistamos nosso espaço, e, agora, (estamos) aguardando o contrato chegar, a gente assinar e ir para cima – comentou.

O presidente do UFC, Dana White, afirmou em entrevistas recentes que Belfort deve ter a oportunidade de enfrentar o vencedor entre Weidman e Lyoto Machida, que se encaram no UFC 175, em 5 de julho. Todavia, ele sempre afirma que o brasileiro precisa pedir uma licença de lutador à comissão de Nevada e que seu próximo combate será em Las Vegas, nos EUA.

Indagado se visa retornar ao octógono em algum evento no Brasil neste ano, Belfort não se comprometeu, mas se mostrou favorável.

– O octógono não tem cidade, principalmente lutando no Brasil; aonde ele for, eu estou dentro – afirmou.

Fonte: G1

Share: