Viviane Araújo acorda de madrugada para malhar

596
0
Share:

Mais conhecida por sua performance à frente da bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, quem diria, vem roubando a cena, aclamada pelo público e pela crítica, com a interpretação da manicure Naná, na novela Império. “Tenho consciência de que não acreditavam em mim, mas hoje as pessoas me elogiam e dizem que se surpreenderam com minha atuação”, diz.

Com a rotina exaustiva das gravações, Viviane tem acordado de madrugada para malhar e cuidar do corpo para o Carnaval – em 2015, ela completa 20 anos de Sapucaí. “Já fui mais doente com a forma física, hoje estou tranquila. Busco não ficar tão sarada, treinando com menos carga e tendo outro tipo de alimentação. Quero ficar mais fina e definida”. Por causa da novela, ela não tem conseguido se dedicar aos ensaios da agremiação como gostaria. “Estou tão focada no trabalho que às vezes não dá tempo de ir. Mas a direção da escola é superfeliz com o meu trabalho e eles não me cobram”.

 

Sobre ser mãe, Vivi diz: "Antes de filhos, tenho outras prioridades e várias coisas na minha cabeça. Quero fazer um filme" (Foto: TV Globo)

 

Confundida com uma mulher em um vídeo erótico que rendeu muitos cliques na internet, ela sentiu o gosto amargo da exposição. “Graças a Deus tudo foi esclarecido. Mas as pessoas têm que arcar com o que fizeram e já tomei medias legais. O artista não tem privacidade e esse é o preço que a gente paga. Depois da novela as pessoas vão me ver diferente, dar mais valor”.

 

FONTE: EPOCA

Share: