“Surf City” abrirá temporada de vôlei de praia

55
0
Share:
Vôlei de Praia - California

Huntington Beach é a bola da vez, quero dizer, a cidade da vez!

Newport Beach, CA (BDCi Sports) — É temporada de vôlei de praia novamente e a AVP – Associação Profissional de Vôlei  – escolheu a “Surf City” como o palco da primeira parada com jogos de sexta-feira à domingo entre os dias 4-7 de maio de 2017.

No ano passado a turnê teve uma participação recorde de expectadores, e este ano, com a participação de grandes nomes do esporte, as areias da famosa “surf city” promete muito mais do que uma simples partida.

“Estou realmente animado sobre o início da temporada de 2017 no E.U.A. Surf City, é uma cidade que significa tanto para mim como um residente de longa data e um lugar que abraça não vôlei de praia, mas em geral, da cultura de praia”
14 vezes campeão AVP e olímpico Casey Patterson.
surf city

Cortesia: AVP


Este evento contará com os mais respeitados nomes do esporte, incluindo estrelas AVP e ganhadores olímpicos  Phil Dalhausser, April Ross, Zhang Xi, Jake Gibb, entre outros.
A turnê de oito cidades será realizada de maio à setembro de 2017 com paradas em Nova York, Seattle, São Francisco, Hermosa Beach, Manhattan Beach e Chicago.
Hermosa Beach volta ao circuito da turnê pela primeira vez desde 2010, e Austin, no Texas também retorna como uma das paradas.  A cidade não participava do torneio desde 2005.
“Estamos entusiasmados por levar à estas grandes cidades metropolitanas, incluindo o retorno de Hermosa Beach e Austin, o voleibol de praia”, disse Donald sol, sóciogerente, AVP.
Share:

Leave a reply