VRLA: Exposição de Realidade Virtual em L.A.

508
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi TV) — Aconteceu neste último final de semana em Los Angeles, a VRLA, a maior exposição de realidade virtual do mundo. Os participantes tiveram a oportunidade de explorar produtos como o Oculus Rift, Playstation VR, e muito mais.

Ultimamente o número de empresas que estão envolvidades com VR, tem crescido nos Estados Unidos, principalmente em Los Angeles. Hoje, a cidade conta com cinco grandes empresas no mercado que trabalham duro para ganhar espaço nessa nova modalidade.

De acordo com o diretor da Mirada Studios, estamos em um ponto na história da humanidade, onde não levamos em consideração como as histórias são contadas. “Precisamos e buscamos por estímulos visuais, entretanto a técnica por trás de como se conta uma história está se tornando cada vez mais o núcleo do mundo virtual.”

CURIOSIDADE DO VR

Esta experiência de ‘corpo inteiro’ pode vir a incentivar músicos a aproveitarem esta nova mídia para se expressarem. Áudio conduzido com experiências VR pode ser uma maneira poderosa de fãs se conectarem com a música.

Quando pensamos sobre o uso de VR para estar em um show, chega a ser eletrizante pensar qual seria a sensação de sentir a adrenalina da multidão e as vibrações do palco via realidade virtual. Será que essa nova tecnologia é o próximo nível de experiência auditiva de VR?

Deixa aqui sua opinião sobre o assunto.

 

 

Share:

Leave a reply