Werdum passa Cigano e assume a ponta dos pesados no ranking do UFC

168
0
Share:
Verdum passa Cigano e assume UFC

A vitória sobre Travis Browne no último sábado, em Orlando (EUA), elevou Fabrício Werdum ao primeiro lugar no ranking do peso-pesado no Ultimate. O gaúcho deixou para trás o compatriota Junior Cigano. Vale lembrar que o campeão, Cain Velásquez, fica fora da lista, assim como acontece com os donos de cinturão de todas as categorias.

Derrotados em Orlando, os pesos-leves brasileiros Rafael dos Anjos e Edson Barboza viveram situação inversa a de Werdum. Em quinto na semana passada, Rafael caiu para oitavo. Já Edson perdeu uma posição e agora é o 13º.

Algoz de Rafael dos Anjos, Khabib Nurmagomedov deixou a sétima colocação para assumir a quinta. Donald Cerrone, que derrotou Edson Barboza, avançou uma posição e é o sétimo.

No peso-médio, o cubano Yoel Romero foi mais um a ganhar três posições. Ele derrotou Brad Tavares no sábado e passou a ser o 11º na categoria. Tavares caiu de 13º para 14º.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Ainda no peso-médio, Vitor Belfort voltou a trocar de posição com Lyoto Machida. O carioca, que havia reclamado do ranking na semana passada, é o segundo, atrás apenas de Anderson Silva. Em quarto, Ronaldo Jacaré completa o quarto brasileiro nas quatro primeiras colocações.

Fonte: G1

Share: