X Games Foz do Iguaçu anuncia alguns atletas confirmados para o evento

375
0
Share:
Cataratas do Iguaçu, esporte radical,

O X Games Foz do Iguaçu, o primeiro dos quatro eventos de verão deste ano e o primeiro novo evento da expansão mundial, anuncia o primeiro grupo de atletas confirmados para o evento.

A competição, que será realizada de 18 a 21 de abril, reunirá mais de 200 atletas que disputarão medalhas e prêmios em dinheiro nas modalidades skate, BMX, Rallycross e Moto X.

A cidade de Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos mais frequentados do Brasil e terra das Cataratas do Iguaçu, que serão um dos cenários mais especiais já escolhidos para uma competição de Vertical dos X Games.

Os canais ESPN e a RedeTV! farão a transmissão ao vivo do evento.

O primeiro grupo de atletas confirmados inclui:

  • Bob Burnquist (Rio de Janeiro, Brasil) – Nos X Games Los Angeles, ele ganhou a medalha de ouro na modalidade Skate Big Air. É um dos skatistas mais inovadores e versáteis do mundo, e já faturou 22 medalhas nos X Games, o que o coloca em segundo lugar em toda a história dos X Games. Burnquist é um dos quatro atletas que já competiram em todos os X Games, e tentará acrescentar mais medalhas ao seu currículo nas modalidades Big Air e Vert.

 

  • Pedro Barros (Florianópolis, Brasil) – Em 2012, Pedro Barros venceu praticamente todas as competições de que participou. É uma das novas sensações do skate brasileiro é favorito a ganhar medalhas em todas as competições que disputa. Barros levou o ouro nos X Games Los Angeles 2012 no SkatePark, e por isso vale a pena ficar de olho nele nos X Games Foz Iguaçu 2013.

 

  • Leticia Bufoni (São Paulo, Brasil) –  Uma das mais promissoras jovens skatistas que  venceu a Copa do Mundo de Skate em 2010 e 2011, Bufoni ganhou duas medalhas nos X Games. Em 2012, nos X Games Los Angeles, ela faturou uma medalha de prata no Skate Street Feminino e brigará pela medalha de ouro no seu país nos X Games Foz do Iguaçu.

 

  • Brian Deegan (Bellevue, Nebraska) – Um dos atletas mais versáteis e mais conhecidos nos esportes de ação, Deegan já ganhou dez medalhas nos X Games em Moto X e fez a transição para as quatro rodas – faturando mais quatro medalhas na modalidade de Rally Car dos X Games desde 2009. Brian tentará continuar sua trajetória de vitórias no RallyCross e Moto X Step UP nos X Games Foz do Iguaçu.

 

  • Ryan Nyquist (San Jose, Califórnia) – Ele já ganhou quatro medalhas de ouro nos X Games, faturou uma medalha de prata nos X Games Los Angeles 2012 no BMX Park, e é um dos atletas de BMX que ganhou mais medalhas na história dos X Games. Nyquist é uma ameaça dupla nas competições de BMX Park e na sua esperada volta ao BMX Dirt.

 

  • Taka Higashino (Osaka, Japão) – Depois de se mudar para os Estados Unidos em 2006 para se concentrar totalmente na sua carreira em Moto X, Taka teve um ano decisivo nos X Games Los Angeles 2012 ganhando duas medalhas, inclusive a medalha de ouro para Moto X Freestyle. Higashino está entre os melhores atletas e tentará manter esse sucesso em Foz do Iguaçu em abril.

Ingressos para os X Games de Foz do Iguaçu 2013 podem ser comprados em  www.Livepass.com.br/XGames.

Share:

Leave a reply