Zumba coloca Bay Area para mexer

140
0
Share:

SAN JOSE, CA (BDCi) – Neste último sábado (22) em San Jose, na California a noite foi um pouquinha mais “calliente” do que o normal para algumas pessoas.

Isso porque o instrutor brasileiro de Zumba vindo diretamente de Miami , Fabio Barros, colocou a Bay Area para mexer com os seus movimentos vibrantes.

O evento occoreu no centro comunitário Washington e atraíu várias pessoas de diferentes raças. Crianças e idosos também participaram do evento.

Barros foi convidado pela instrutora Raquel Call, da Brazil Zumba de Walnut Creek e Vale Zumba de San Jose, para promover Zumba entre os instrutores da Bay Area e também desenvolver os quatro ritmos brasileiros mais populares: Funk, Forró, Axé e Samba.

Mesmo com sua agenda corrida, o carismático e atencioso Barros conversou rapidamente como a BDCi TV. “Zumba é uma ótima maneira de se manter em forma. É uma mescla de música e exercício que contagia qualquer um”.

Barros é bailarino profissional e está comemorando 20 anos de profissão agora em Novembro com uma grande produção de Zumba na Flórida.

Participantes do evento fizeram questão de falar com o BDCi TV sobre a satisfação de terem trocado um sábado à noite de tv em casa por uma noite de Zumba com Fabio!

“Fabio com seu entuasiamo contagiante não deixou ninguém parado no centro comunitario. “

Matéria: Jandra Bell
Images: Jandra Bell
Edição: Janete Weinstein
24 de outubro de 2011
11:11 a.m. PDT

Share:

Leave a reply